-
WhatsApp
64993172755
Na história de nossa igreja, sempre houve liberdade de expressar louvor com diferentes instrumentos, piano foi uma novidade na cidade inclusive, cavaquinho, pandeiro, coral de adultos, cantatas, duetos, quartetos etc
Num primeiro momento éramos mais tradicionais, dando preferência aos hinos do Cantor Cristão, mas logo depois, o Espírito Santo começou a ser invocado e o que era liberdade e alegria nos cultos, se tornou profético e mais profundo! Começamos a experimentar receber músicas que vinham do céu e a cantar nossas próprias músicas.
Certo dia, o salão da igreja fechado, a porta trancada, o piano tocava sozinho a música: “ buscai primeiro o Reino de Deus….” A zeladora da igreja ouviu, correu pra ver quem estava tocando, tremia a mão ao tentar abrir a porta, e quando abriu, a música parou de uma vez. Foi um sinal do Senhor para todos, experiência que até hoje aquela irmã ( que era a zeladora) se lembra.
Adoração com música e oração SEMPRE foram uma característica forte do nosso ministério!
Depois do entendimento do batismo no Espírito Santo, a adoração mudou totalmente, aprofundando e fluindo como um rio, a música literalmente era um ministério de socorro ( como deve ser), para o ministério da Palavra. A adoração levou muitos a se prostrarem e renderem suas vidas ao chamado!